03 Vagas - Operador (a) de Caixa (Bairro dos Pimentas) - Guarulhos,SP




  • Objetivo do Cargo:  
Garantir o controle financeiro do caixa e o bom relacionamento com o cliente, ofertando os produtos das vendas qualificadas e sugestivas de acordo com os padrões de qualidade de serviços estabelecidos pela Rede, visando o aumento da lucratividade, TM e a melhor experiência de consumo aos consumidores.
  • Principais Responsabilidades:

·Garantir o controle financeiro do caixa, através dos  sistemas homologados, realizando entradas e baixas de vendas, conforme determinação da Rede.
·Assegurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja quando solicitado pela Liderança.
·Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
·Garantir o bom relacionamento com o cliente, tendo como objetivo a fidelização, atendendo sempre com rapidez e cordialidade, agindo com presteza diante de problemas e contribuindo para que o cliente receba  uma excelente atendimento, sempre com produto dentro do padrão e tempo estabelecido pela Rede. 
·Zelar pela imagem da Marca, informando a Liderança sobre qualquer irregularidade referente a produto, comunicação, reclamação ou problemas que afete a fidelização do cliente.
·Seguir as orientações dos Passos de Vendas, realizando vendas qualificadas e sugestivas ao cliente. Tendo como objetivo o aumento de TM e a qualidade no atendimento.
·Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos.
·Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja.
Benefícios
  • Programa de remuneração variável
  • Refeitório
  • Restaurante interno
  • Vale-transporte

Postar um comentário

0 Comentários