A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de consultoria local para “Adaptação de conteúdos de comunicação no contexto da campanha Vidas Negras”. As candidaturas poderão ser apresentadas até 21 de setembro de 2021 em cumprimento do termo de referência.



A oferta de trabalho é voltada para pessoas com Graduação em Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais, Relações Internacionais e áreas relacionadas.

São requisitos solicitados: Pelo menos cinco anos de experiência comprovada na elaboração de produtos de comunicação online e off-line, incluindo materiais jornalísticos, informativos e institucionais de sua autoria, e Experiência comprovada na elaboração de cursos de comunicação. Fluência em Português, conhecimento avançado em inglês e proeficiência em MS Office.




São requisitos desejáveis: Experiência comprovada na elaboração de produtos de comunicação e conteúdos informativos sobre gênero, raça e etnia incluindo materiais de sua autoria, em metodologias ativas, experiência profissional, acadêmica e/ou comunitária com grupos de mulheres em sua diversidade e/ou população negra, e experiência de trabalho no sistema das Nações Unidas.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:
1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado (se não conseguir baixar esse formulário acesse o link da fonte abaixo)
2. Formulário online preenchido
3. Propostas Financeiras




As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 21 de Setembro de 2021 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Adaptação de conteúdos de comunicação no contexto da campanha Vidas Negras”. Candidaturas que estiverem com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.

FONTE: ONU MULHERES BRASIL