Programa Estágio 2020 - São Bernardo do Campo/SP. - Administração; Economia; Secretariado; Ciências Contábeis; Direito; Engenharias; Comércio Exterior; Psicologia; Gastronomia; Publicidade e Propaganda; Marketing; Comunicação e Jornalismo; Turismo; Arquitetura; Relações Públicas; Sistemas de Informação; Análise de Sistemas; Técnico em Logística; Técnico em Mecânica/Mecatrônica; Técnico em Cozinha/Nutrição.



DIVERSIDADE É OPORTUNIDADE
Sua carreira sempre em movimento!
Na Scania, estamos entrando em uma nova era de fabricação de soluções de transportes mais limpas, mais eficientes e conectadas. Transformar tudo o que fazemos para apoiar um sistema de transporte mais avançado e sustentável é um enorme e diversificado desafio. Então, precisamos nos tornar igualmente diversificados e enfrentar este desafio juntos.
Estamos na busca de habilidades e criando um ambiente inclusivo em que nossos colaboradores e novos talentos possam seguir juntos. Respeitando cada voz, cada ideia e cada contribuição. Avançando para novos lugares e adotando novas maneiras de pensar. E enquanto continuamos a evoluir como empresa, estamos alcançando pessoas para lhes dar novas razões para se juntar a nós. Porque diversidade é oportunidade.
Se você busca uma evolução contínua, tem iniciativa e criatividade, venha fazer parte desse desafio!

ESTRUTURA DO PROGRAMA
O Programa de Estágio Scania vai te proporcionar oportunidades de desenvolvimento e te preparar para os desafios e necessidades futuras da Organização e do mercado. Você terá a oportunidade de passar por uma grade de treinamentos técnicos e comportamentais durante todo o período do programa. Serão abordados temas como autoconhecimento, comunicação, gerenciamento de carreira e muitos outros para ajudar no seu desenvolvimento profissional e pessoal. Você ainda terá o desafio de desenvolver um projeto para a área de atuação, sendo que os melhores serão apresentados para o board executivo da Scania Latin America.
Atividades como bate-papos com colaboradores, lideranças, Go&See em algumas operações da empresa, entre outras ações serão realizadas para ampliarem o seu conhecimento/entendimento do negócio Scania.

BENEFÍCIOS
Bolsa-auxílio;
Recesso remunerado;
Programa de Desenvolvimento;
Restaurante no local;
Vale-alimentação;
Fretado e auxílio-transporte;
Estacionamento;
Seguro de vida;
Assistência médica e odontológica;
Ambulatório Médico;
Desconto na compra de veículos VW;
Clube Scania

PRÉ-REQUISITOS
CONHECIMENTOS
Pacote Office intermediário e inglês intermediário/avançado.
GRADUAÇÃO
Cursando o último ou penúltimo ano com a formação prevista para dez/2020, jun/2021 ou dez/2021.
DISPONIBILIDADE
De 4 a 6 horas diárias
LOCAL DAS VAGAS
São Bernardo do Campo/SP.
CONHECIMENTOS
Administração; Economia; Secretariado; Ciências Contábeis; Direito; Engenharias; Comércio Exterior; Psicologia; Gastronomia; Publicidade e Propaganda; Marketing; Comunicação e Jornalismo; Turismo; Arquitetura; Relações Públicas; Sistemas de Informação; Análise de Sistemas; Técnico em Logística; Técnico em Mecânica/Mecatrônica; Técnico em Cozinha/Nutrição.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bolsa auxílio
  • Restaurante interno

A Scania iniciou suas atividades no Brasil em 1957, no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). Há mais de 60 anos, a montadora contribui de forma efetiva para a história do transporte brasileiro e consolidou-se como uma das principais subsidiárias do grupo em todo mundo. A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante. Sua formação exclusiva, suas ideias e seu entusiasmo contribuirão para o sucesso dessa marca tão respeitada. Se você for altamente motivado e gostar de responsabilidade, terá oportunidade de prosperar na Scania.

Postar um comentário

0 Comentários