Salário a combinar - Mulheres na Ferrovia - Oportunidade para (RJ/SP e MG)

 




Descrição:

*TEMOS OPORTUNIDADES EM TODA NOSSA MALHA FERROVIÁRIA (RJ/SP e MG)



Somos uma operadora ferroviária de carga que administra uma malha de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. Trabalhar aqui na empresa é um exercício diário de protagonismo, que exige coragem para encarar desafios e construir resultados sensacionais.




Acreditamos que cada um de nós tem um papel fundamental para a construção de um ambiente diverso e inclusivo. Este é um processo contínuo e temos o compromisso de nos desafiar para fazer cada vez melhor. Diferentes perspectivas, características e formas de pensar precisam ser valorizados. Sabemos que ao somar as diferenças, geramos valor e ampliamos nossa capacidade de inovar.

Estamos em busca de mulheres com formação nas mais diversas áreas que tenham interesse em desenvolver sua carreira e aprender mais sobre ferrovia, conhecimento este que não existe disponível no mercado.



Esta não é uma vaga específica, mas um banco de talentos voltado para mulheres. Se você está interessada e quer fazer parte da história da empresa, cadastre seu currículo. #elasnaferrovia


O que oferecemos:

. Auxílio-creche

. Plano odontológico

. Assistência médica

. Auxílio-academia

. Previdência privada

. Seguro de vida

. Vale-refeição

. Vale-alimentação

. Vale-transporte

. Auxílio-desenvolvimento

. Participação nos lucros

. Convênios


O que te faz único, nos torna melhores.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade e o potencial das pessoas. Queremos colaboradores que queiram fazer a diferença para integrar nosso time. Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos. Os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.

#vempraferrovia #elasnaferrovia



Postar um comentário

0 Comentários