O Programa de Estágio Jornada 99 - Inscrições 30/08 até 30/09/2021 - São Paulo, SP

 


O PROGRAMA

A Jornada 99 está começando! Aqui na 99, nós trabalhamos para construir a melhor jornada para os usuários. Está pronto para fazer parte dessa missão?




O Programa de Estágio Jornada 99 é sua oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que, diariamente, conecta milhões de usuários em todo o Brasil com serviços de mobilidade urbana (99), delivery de refeições (99Food) e carteira digital (99Pay).


A Jornada 99 é um Programa de Estágio completo, construído com o objetivo de trazer novos talentos ao nosso time e apostar no desenvolvimento de jovens universitários, fazendo a diferença nos primeiros passos de suas carreiras profissionais.




Além da oportunidade de integrar nossos times e fazer parte da revolução da mobilidade urbana no Brasil, na Jornada 99 você terá acesso a Programas de Desenvolvimento interativos, práticos e focados no que você realmente precisa para se tornar protagonista da sua carreira e traçar um futuro brilhante aqui na 99.

O mundo está em constante transformação e aqui não é nada diferente, viu? A gente sabe a importância de estar sempre conectado e absorver diferentes conteúdos ao mesmo tempo. Na 99, vamos explorar essa habilidade pensando no seu desenvolvimento profissional











Postar um comentário

0 Comentários