20 Vagas Banco de Talentos - Profissionais com Deficiência - SP - São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jundiaí (SP), São Vicente (SP), Sorocaba (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campos (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Bauru (SP), Tamboré (SP)





Exclusivo para PCD
Na C&C - Casa e Construção acreditamos que a mistura de culturas, comportamentos e estilos é essencial para o nosso sucesso. E por valorizar a essência e trajetória de seus profissionais abre este espaço para que os interessados em fazer parte de nosso time deixem o seu currículo.
Todas as nossas vagas também estão abertas a pessoas com deficiência.
Se você é PCD e não encontrou em nosso site de carreiras nenhuma vaga que seja do seu interesse, candidate-se por aqui e deixe o seu currículo conosco.
Nossas vagas estão disponíveis para as cidades: São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jundiaí (SP), São Vicente (SP), Sorocaba (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campos (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Bauru (SP), Tamboré (SP)
Envie seu currículo para nós. Iremos analisar todos os perfis e quando houver oportunidades entraremos em contato.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Desconto em produtos
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

Somos uma empresa 100% nacional pertencente ao Grupo Alfa e líder no varejo de materiais de construção, reforma e decoração nas regiões em que atuamos: estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Resultado da fusão entre Conibra e Madeirense, nossa empresa foi fundada em 2000 e fomos pioneiros no varejo de casa e construção a fazer vendas on-line. Hoje, contamos com mais de 41 lojas e o maior Centro de Distribuição do Brasil. Estamos sempre em busca de soluções que melhorem a vida das pessoas e onde vivem por meio de uma boa experiência de compra. Quer fazer parte dessa história?

Postar um comentário

0 Comentários