Vendedora de Loja - São Caetano do Sul - SP



Cargo: Vendedora de Loja

Local: São Caetano do Sul - SP

Benefícios:
- Vale Transporte

Salário: A combinar

Atividades desenvolvidas:
Estamos em busca de Vendedora de Loja .

Atividades:
- O Vendedor representa a imagem, produtos e cultura da empresa para o cliente.
- Prestar atendimento ao cliente e vendas. Manter o ambiente da loja limpo e organizado, auxiliar nas atividades administrativas e seguir as políticas e Manual de Operações da loja. Ter habilidade em mapear as necessidades dos clientes e fazer recomendações de produtos e serviços.
- Cumprimentar o cliente dentro dos 30 segundos de sua chegada na loja. Se não for possível ajudá- lo, garantir que alguém o atenderá em breve (com base nas normas comunicadas durante o Basic Training).
- Prestar serviço acolhedor, inspirador, personalizado, profissional e consistente para todos os clientes em todos os momentos.
- Fazer perguntas, investigar preferências e ouvir o cliente.
- Sugerir mix de produtos adequados para atender e exceder as necessidades dos clientes. Auxiliar os clientes na seleção de serviços e informações sobre produtos.
- Demonstrar habilidades de comunicação e eficaz durante a aplicação de produtos, garantindo a satisfação do cliente. Informar aos clientes sobre os programas de responsabilidade social da empresa e suas filosofias.
- Agradecer o cliente no fechamento da venda, convidando-o para uma futura visita e pedindo permissão para entrar em contato com ele (CRC).
- Esclarecer todas as dúvidas dos clientes a respeito de produtos e informações gerais.
- Obter dados de clientes para o CRM da marca. Oferecer serviços aos clientes e fidelizá-los por meio destes.
- Conhecer a sua própria responsabilidade no atingimento dos objetivos da equipe em relação a serviços, vendas e demais metas da empresa. Manter-se informado sobre os produtos e informações da empresa.
- Estudar e praticar as habilidades requisitadas nas certificações a fim de ser certificado (se aplicável).
- Participar ativamente dos dias temáticos da marca (se aplicável), eventos (internos/externos) e lançamentos de novas coleções.
- Participar ativamente dos treinamentos da marca e parceiros. Participar ativamente da limpeza dos testers, displays e materiais de uso próprio durante todo o dia e prepará-los de maneira cuidadosa para o dia seguinte.
- Manter uma área de trabalho limpa e organizada.
- Manter testers em ordem esquemática adequada.
- Limpar ou substituir produtos quebrados ou danificados.
- Manter a colocação adequada de mercadoria nos armários, gavetas, no estoque e áreas conservadas. Informar a administração sobre quaisquer questões de manutenção de loja. Informar a administração de quaisquer questões de saúde e segurança que possam levar a acidentes.
- Participar ativamente de projetos designados, tais como contagem de produtos por datas de validade ou códigos de lote, compilando informações sobre as transferências e recebimento de produtos. Participar de contagens de inventário.
- Aderir aos procedimentos de segurança adequados sobre o manuseio de dinheiro e ativos, seguindo com os procedimentos da área de Prevenção e Perdas a respeito da entrada e saída da loja, armazenamento de itens pessoais e revista de bolsa.
- Auxiliar na organização e estocagem de todos os produtos de inventário, conforme necessário.
- Seguir o visual merchandising, estocar, alocar, repor os produtos em vitrines e armários todas as manhãs e, se necessário, ao longo do dia. Ter a informação sobre o estoque e consultar outras lojas para que o cliente seja atendido e direcionado.
- Comunicar baixo índice de estoque e/ou produtos fora dos estoques ao VR ou gerente de loja. Auxiliar na rotação adequada de estoque.
Conhecimento em moda de preferência em calçados. Ser comunicativo e proativo. Trabalho em equipe.

Requisitos:
- NECESSARIO EXPERIENCIA EM VENDAS

Escolaridade: Ensino Superior completo

Para se candidatar, seu currículo em anexo para:
vaga.dh8656d@vecp.recrutasimples.com

Postar um comentário

0 Comentários