Salário de R$ 1.650,00 - Programa de Estágio 2021 - São Paulo (SP), Suzano (SP), Campinas (SP) e Guarulhos (SP). Início do estágio em maio de 2021

 



Sobre o Programa

Estagiar na Sanofi é vivenciar, na prática, as primeiras experiências profissionais de sua formação acadêmica. É estimular, sempre, a pluralidade de pensamentos, com foco no seu crescimento e desempenho, dentro e fora da nossa companhia.

Valorizamos e estimulamos a diversidade, pois, dessa forma, você tem a liberdade de ser quem é, com espaço para oferecer soluções únicas e inovadoras, que permitam levarmos mais qualidade de vida às pessoas.

Aqui na Sanofi, somos parceiros da sua jornada, oferecendo a você um programa de acompanhamento e desenvolvimento, te deixando cada vez mais protagonista da sua história.

Acredite no seu talento, traga sua vontade de inovar e, juntos, vamos fazer a diferença!






Pré-requisitos

Áreas de estudo de interesse da Sanofi:
Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia-Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e áreas correlatas.

Graduação:
Previsão de conclusão do curso a partir de dez/2022 (no mínimo 1 ano de estágio).

Carga Horária:
Farmácia: 40h semanais, sendo 8h por dia.
Outros: 30h semanais, sendo 6h por dia.

Conhecimento:
Inglês a partir do nível básico.

Localidade das Vagas:
São Paulo (SP), Suzano (SP), Campinas (SP) e Guarulhos (SP).






Diversidade e Inclusão

Aqui cada um pode ser Do Seu Jeito. A diversidade e a inclusão estão presentes na Sanofi. Acreditamos que a diversidade cultural, de perspectivas, opiniões e experiências enriquece a organização, estimula a inovação e promove um ambiente mais plural e participativo. Dentro e fora da empresa, o respeito a todos é incentivado.

Temos um comitê fortemente atuante formado por voluntários que definem diretrizes, conduzem projetos e acompanham metas e resultados em quatro frentes:

  • Pessoas com Deficiência

  • Pessoas LGBTQIA+

  • Equilíbrio de Gêneros

  • Etnias



Postar um comentário

0 Comentários