Aprendiz - Salário a combinar - De segunda à sexta - Unidade onde irá atuar: Unidades do Território de Penha e Ermelino Matarazzo, SP

 



🌎 Quem nós somos

A SAS-Seconci/SP é a Superintendência de Atenção a Saúde do Seconci-SP, responsável pelo gerenciamento de Unidades e Serviços de Saúde na Atenção Básica nos territórios de Penha e Ermelino Matarazzo, nas regiões Leste e Sudeste do município de São Paulo, atendendo a segmentos como Unidades Básicas de Saúde, Urgência e Emergência, Assistência Médica Ambulatorial, Centro Especializado em Reabilitação, Hospital Dia Rede Hora Certa, Centros de Atenção Psicossocial, dentre outros programas e serviços.





👀 Por quem nós estamos buscando

Buscamos por profissionais engajados com a saúde e o bem-estar das pessoas, que sejam humanizados e estejam atentos a ética profissional, promovendo dignidade no atendimento a todos aqueles que recorram a nós. Que busquem em sua prática profissional a excelência, agindo sempre com transparência e resolutividade.






💼 Como será sua rotina 

Executar atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: trabalhos de digitação, organização e atualização de arquivos de documentos diversos. Conferência de documentação, malotes, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência. 



🕖 Jornada de trabalho

Horário de Trabalho: De segunda à sexta das 08h00 às 14h00 e/ou 11h00 às 17h00


🎓 O que você precisa ter

Conhecimentos Pacote Office;
Ensino Médio cursando e/ou completo;
Ter entre 18 e 23 anos
 





📌 Local onde você irá atuar

Unidade onde irá atuar: Unidades do Território de Penha e Ermelino Matarazzo


🤝 É legal que você saiba  

♿Para todas as nossas oportunidades, são avaliados profissionais com necessidades especiais.

📣Importante saber! Vagas divulgadas como "Temporárias" são posições de trabalho em regime de contrato de trabalho por prazo determinado, podendo ser prorrogado.

📬Fique atenta(o) ao seu e-mail, toda nossa comunicação será feita preferencialmente através dele.

😷 Use máscara!


Postar um comentário

0 Comentários